Bem vindo(a):

"Ninguém nasceu com a sabedoria, por isto estamos aqui, para compartilharmos e aprendermos coisas novas!" Obrigado pela visita,Volte sempre!

Mouse 3D


Alunos da universidade de Massachusetts desenvolveram um prototipo de um mouse 3D. Foi batizado de MagicMouse e seu funcionamento consiste em um anel com um sensor na ponta que permite movimentar a ponta do mouse (flecha) como qualquer outro mouse. A diferença está em um programa com um sistema parecido com os usados nos aparelhos de GPS, que é instalado no computador e que analisa e calcula a posição 3D exata do mouse. Esta posição é recalculada a cada 16 milesegundos.

Cada MagicMouse custará em torno de 155 dólares e sua principal aplicação serão programas de modelação 3D como AutoCAD, 3DStudio, Maya entre outros.


Leia mais: http://www.wpi.edu/News/Perspectives/mousephotos.html

3 comentários:

Bruno Nery disse...

Creio que a tecnologia desse mouse colabora para a prenvenção da LER (Lesão por Esforço Reppetitivo) assim como o mouse vertical elaborado para esse fim.

http://bp1.blogger.com/_NMuQt3t0tFs/RseCW00BelI/AAAAAAAAC0I/Y7D4BLGgnZk/s1600-h/574466-3460-cp.jpg

Thiago Emanuel disse...

Com certeza Bruno, acredito que essa tecnologia vai ser bem útil para quem trabalha com graficos...

Vlwz pela participação! volte sempre.

Anônimo disse...

cara, pra quem trabalha com grafico vai ficar beleza...

mas dá pra me imaginar jogando Prince of persia com esse mouse... (e se fizerem em formato de pistola ia rolar um Battlefield TENSO na UFS hein...)

Postar um comentário

Obrigado por participar do nosso blog!

 
©2009 Infohardware - Ctrl+D e adicione aos seus favoritos! | by TNB
BlogBlogs.Com.Br