Bem vindo(a):

"Ninguém nasceu com a sabedoria, por isto estamos aqui, para compartilharmos e aprendermos coisas novas!" Obrigado pela visita,Volte sempre!

Tempo de navegação na web no Brasil sobe em junho


No último mês de junho o tempo de navegação na web dos internautas brasileiros que usam a web de casa ou no trabalho subiu 10,6% em relação ao mês de maio, chegando a 44 horas e 49 minutos.

Cerca de 33,2 milhões de internautas navegaram de pelo menos um destes ambientes, um número quase 4% menor do que no mês de maio (que teve 34,5 milhões de pessoas).

De acordo com o IBOPE, o número total de brasileiros com acesso à web em casa ou no trabalho já é de 44,5 milhões. Se forem considerados apenas os internautas residenciais, o tempo de navegação cresceu 8,1% e atingiu a marca inédita de 27 horas e 48 minutos por internauta.

O número de internautas residenciais ativos no Brasil se manteve estável em relação ao mês anterior e continuou próximo dos 25,6 milhões de pessoas. Além disso o número de pessoas que moram em residências com PCs que tenham acesso à web chegou a 40,2 milhões.

Entre os internautas brasileiros com mais de 16 anos e com telefone fixo ou celular, o IBOPE estima que 62,3 milhões de pessoas acessam a web a partir de qualquer ambiente (de casa, do trabalho, da escola e etc.).


Entre as subcategorias com maior tempo de navegação por internauta estão os portais (tempo de navegação cresceu 22% em relação ao mês anterior), ferramentas de internet (com aumento de 20%) e webmail (aumento de 16%).

Entre os dez países onde a pesquisa é feita, o Brasil continua na liderança como maior tempo por internauta.


Homenagem da equipe infohardware a todos os viciados em internet

(Não sei porque mas quando vejo essa foto só me lembro de Hugo) kkkkkkkkkkkkkkk :D


Fonte: Msn tecnologia

5 comentários:

UnluckyMan disse...

Kra post perfeito rsrsrs. Não sei pq me consideram tão viciado assim em pc... nem sou tanto assim... na parte de:

"De acordo com o IBOPE, o número total de brasileiros com acesso à web em casa ou no trabalho já é de 44,5 milhões. Se forem considerados apenas os internautas residenciais, o tempo de navegação cresceu 8,1% e atingiu a marca inédita de 27 horas e 48 minutos por internauta."

Se for mensal pode ter certeza antes eu ficava quase 10 horas em dias de semana e quase 12 em finais de semana. Hoje em dia fico em dias da semana no max quase 6 horas e finais de semana quase 8 horas rsrsrsrs

Mas percebam que antes eram quase 8 a 9 horas só em jogos... hoje em dia são 6 a 8 horas divididos em pesquisas,estudos,seriados,animes e no max 2 ou 3 são em jogos rsrsrsrs.

Vocês agora me digam hoje sou tão viciado assim?

vlw ae Thiago pelo post... meu pc nem tem gabinete preto velho... hauahauhauah.

Thiago Emanuel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk sua cara n nega Hugo, nem adianta tentar se defendr pow! desista! rsrsrs...

Jonathan disse...

Depois de ver essa imagens eu entendi o pq que Hugo está 24h online no msn... ele dorme desse jeito...kkkkkkkkkkkkkk...

Jonathan disse...

Opa correção... Depois de ver essaS imagens eu entendi o pq que Hugo está 24h online no msn... ele dorme desse jeito...kkkkkkkkkkkkkk...

UnluckyMan disse...

Em minha defesa... meu monitor é Wide e não esse CRT e meu Gabinete é Branco com Cinza não esse preto.Meu pc nem tem cabo branco... é azul,preto ou cinza... e o carro no meu caso é preto(não que seja meu mas td bem rsrsrs).

Admito que já fui muito viciado em pc e admito também que já aconteceu cmg de dormir e estar pensando no pc rsrsrs, hj em dia nem sou + =P uso + por necessidade e as vezes por diversão...

OBS: Jonathan ta falando de quem? tu tb vive no msn

¬¬'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Obrigado por participar do nosso blog!

 
©2009 Infohardware - Ctrl+D e adicione aos seus favoritos! | by TNB
BlogBlogs.Com.Br