Bem vindo(a):

"Ninguém nasceu com a sabedoria, por isto estamos aqui, para compartilharmos e aprendermos coisas novas!" Obrigado pela visita,Volte sempre!

Brasileiros poderão tirar o título de eleitor pela web

De acordo com o cronograma de implantação do Projeto título NET, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os eleitores de todo o Brasil poderão solicitar e transferir seus títulos eleitorais ou fazer a revisão de seus dados pela web a partir do final de agosto.

Inicialmente o projeto Título NET está disponível apenas para eleitores no estado de Rondônia e a partir da próxima semana na Paraíba. Até o final de julho os eleitores de São Paulo, Paraná e Distrito Federal também poderão usar o serviço.

Modelo do título de eleitor

Para solicitar o título de eleitor pela web, será preciso preencher um formulário eletrônico no site do TSE e comparecer em uma unidade da Justiça Eleitoral com o documento de identidade e comprovante de residência para efetivar o cadastro e retirar o título de eleitor.

Em 2008 o novo sistema, que deve tornar o atendimento mais ágil e confiável, foi testado de forma experimental no Distrito Federal.


Fonte: Msn tecnologia

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar do nosso blog!

 
©2009 Infohardware - Ctrl+D e adicione aos seus favoritos! | by TNB
BlogBlogs.Com.Br