Bem vindo(a):

"Ninguém nasceu com a sabedoria, por isto estamos aqui, para compartilharmos e aprendermos coisas novas!" Obrigado pela visita,Volte sempre!

Conheça o Flat Pc



A fabricante LeaderTech está trazendo para o mercado o Flat PC, um micro que elimina o gabinete tradicional incorporando a torre na traseira do monitor. É uma espécie de iMac brazuca, mas com algumas restrições orçamentárias e estéticas.

A máquina está disponível em diferentes configurações, com opções de processadores da Intel que vão do Celeron ao Core 2 Quad. Dá para incluir até 4 GB de memória RAM e disco rígido de 360 GB. O PC vem também com Wi-Fi integrado.

Um exemplo de configuração é o Flat PC com LCD de 17 polegadas, processador Intel Pentium Dual Core Mobile T2370 e 2 GB de memória RAM. O HD do computador é de 160 GB e ele traz leitor de cartões, Wi-Fi e alto-falantes integrados. O sistema operacional é o Windows Vista Home Premium.

Nessa configuração, o preço sugerido fica em 2 750 reais. Os Flat PCs estão disponíveis nas cores branco e preto e têm um design bem agradável. Segundo a fabricante, chegam ao mercado em agosto.

Fonte: http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20080721_listar.shtml?95758

1 comentários:

Anônimo disse...

agora sim!

fica bem melhor ler o blog, quando vcs não falam de hardware de 10 anos atras =D

Postar um comentário

Obrigado por participar do nosso blog!

 
©2009 Infohardware - Ctrl+D e adicione aos seus favoritos! | by TNB
BlogBlogs.Com.Br