Bem vindo(a):

"Ninguém nasceu com a sabedoria, por isto estamos aqui, para compartilharmos e aprendermos coisas novas!" Obrigado pela visita,Volte sempre!

Windows está em 93,04% dos PCs

De acordo com dados da NetApplications relativos ao mês de julho, o Windows está presente atualmente em 93,04% dos PCs no mundo todo. O Mac OS e o Linux ficaram bem atrás com apenas 4,86% e 1,05%, respectivamente.

A Net Applications encontrou "irregularidades estatísticas" (como por exemplo considerar que o Windows tem menos de 88% e o Mac tem quase 10% do mercado) e corrigiu as estatísticas dos meses anteriores.

A presença do Windows se manteve estável na casa dos 93% desde dezembro de 2008. A do Mac OS ainda não conseguiu sair da casa dos 4%.

Clique na imagem para ampliar

Já no mercado de navegadores, o Internet Explorer encerrou o mês de julho com 67,68%. O Firefox continua bem longe, com 22,47% do mercado.

O Safari e o Chrome encerraram julho com 4,07% e 2,59%, respectivamente. O Opera, embora tenha mais tempo de mercado do que o Chrome, continua atrás do navegador do Google com apenas 1,97%.

Clique na imagem para ampliar
Fonte: Msn tecnologia

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar do nosso blog!

 
©2009 Infohardware - Ctrl+D e adicione aos seus favoritos! | by TNB
BlogBlogs.Com.Br